// Gih // On-sexta-feira, 18 de janeiro de 2019



Hello, amiguinhos otakus da internet~

Aqui é a Gih comentando o episódio 02 de The Promised Neverland / Yakusoku no Neverland~

A seguir pode conter SPOILERS dos episódios 01 e 02, ok? Não diga que não avisei~

Quem leu o mangá, verá que fizeram algumas adaptações~

Faz sentido, porque diferente do mangá onde eles criam uma tensão num longo período de tempo, mostrando o dia-a-dia das crianças e as estratégias extremamente detalhadas.... Esse tipo de coisa NÃO tem como colocar no anime! Afinal, existe um limite de tempo para transmitir a informação para o público!

 
Primeiramente, devo parabenizar como ficou bem caracterizado o terror psicológico nos personagens!!

A magia do anime é exatamente isso: melhorar o que a obra original tem a oferecer

Como o mangá não possui movimento, somos obrigados a imaginar algumas situações de tensão, trilha sonora, tudo...

Mas e a cena da Mama encarando a Emma? Só eu senti um arrepio na espinha?

Também me surpreendi com as expressões do Norman!

Pra mim ele parecia só um cabeçudo sem emoções no mangá... A reencarnação da Kristen Stewart (Bella do Crepúsculo)

 
Só uma dica pra vocês que não leram o mangá: ninguém suspeitou do Ray depois desse episódio, não? Se você não suspeitou, suspeite! Como alguém acredita em uma história maluca dessas??? E decide cooperar sabendo que não dá pra salvar todos? Vocês não acham que a Mama deles está muito tranquila já que duas crianças descobriram o segredo? E mais uma adulta chega com mais um bebê? São tantas coisas num episódio só!

Também tenho que elogiar como fizeram o jogo de câmera focando no caminhar dos personagens, no rosto... A ambientação como um todo está show!!!

Ah, e aquela cena do Norman revelando o seu amor pela Emma dizendo que fará de tudo para ela sorrir!? Eu quero um Norman na minha vida também!!

 
Esse anime é muito empolgante!

Vejo vocês na semana que vem,ok? Eu mal posso esperar~

Gih <3




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments