// Gih // On-sábado, 30 de março de 2019



Bom dia, Boa tarde e Boa noite, otakus da internet~

Teve gente reclamando que eu explico um pouco sobre cada episódio e acabo dando spoilers. Bom, gente.. É uma impressão semanal... E eu atrasei um mês para escrever sobre aqui no blog! Então não pode ser considerado spoiler! Minha recomendação é que vocês assistam aos episódios antes de lerem meus posts~

Eu gosto de ir digitando enquanto assisto o anime para não perder nenhum detalhe. Então, é óbvio que terá spoilers, ok?

Bom, continuando os comentários sobre esse anime que derrete meu coraçãozinho toda semana. Não sei se vocês gostam de animes com animais de estimação, mas esse é um tema que eu não consigo evitar!

Se eu adotar um gato, já sabem, né? E se eu colocar o nome de Haru, aí vocês vão rir de mim, mas tudo bem! 

 
O episódio 08 começa com o Subaru interagindo com a sua gatinha Haru!

Mas logo vemos mais uma vez o Subaru criança! Ele era muito fofinho! Dessa vez ele está contando uma história sobre o Sol e a Lua para seus pais!

Cara, esses momentos bobos em família é que ficam na memória, depois que eles partem, né?

Ah, além disso aparece o Hiroto quando era criança também! Aquele moleque alegre que entra sempre na casa do Subaru pra deixar a comida que a mãe preparou... Eles são amigos de longa data pelo visto :3

Hiroto é esportivo e Subaru ama ler. Eles não tem nada a ver. Mas amizade assim que é verdadeira! Mesmo com gostos diferentes, ambos se respeitam e gostam da companhia um do outro!

Ah, uma cena bem legal de recordação que aparece também é quando a mãe do Subaru encontra o romance que ele estava escrevendo na época em que estava estudando na faculdade! Os pais já eram fãs do garoto antes de virar escritor kkkkk

Mas me bateu uma tristeza... Porque agora ele não tem mais os pais para ler os seus livros... 

Mas foi só por um instante! Hiroto apareceu, e a gatinha Haru-chan também!

Essa é a prova de que ninguém fica sozinho pra sempre se tiver amigos e família!

 
E foi só ele aparecer para lembrar como nosso Subaru caiu na água porque estava caminhando e lendo ao mesmo tempo. Hiroto correu para ajudar, mas ele tava preocupado com o livro. Subaru ficou feliz porque o Hiroto não deixou o livro molhar kkkkk

 
Tava demorando, mas o Subaru desmaiou por causa de um resfriado! Ainda bem que o Hiroto estava do seu lado! Ah, o editor chegou logo depois e ajudou!

Mas a melhor cena foi a Haru entrando no quarto para fazer companhia para o seu dono. A atmosfera da casa ficou tão aconchegante, que até o introvertido do Subaru 

E a perspectiva muda para HARU! A verdadeira estrela dessa história! Nyah~

Ela pensa em alimentar o dono para ele ficar feliz logo depois de acordar, mas causa uma confusão kkkkk

O episódio começou contando a história do Sol e da Lua. Não foi por acaso. Ele termina contando um trecho da história e nos mostra que o livro moldou até o futuro de Subaru, porque um deles representa o sol e o outro a lua. Meu, que coisa mais fofa!!!!

 
O episódio 09 já dá dicas sobre gatos no primeiro minuto! Haru tem a sua rotina, mas hoje ela percebe que Subaru está estranho por causa do terno que está vestindo. O que será que está acontecendo?

Ah, e vocês repararam que já começou na perspectiva da Haru? É bom pra variar um pouco!

Pena que ela fica sozinha nesse episódio. Mas só desse jeito pra mostrar que até gatos, que são seres independentes, sentem falta de seu dono <3

 
... O problema é que quando ela percebe esses sentimentos, ela demonstra com raiva a sua saudade kkkk

Ahhhh! Subaru decidiu fazer a sessão de autógrafos! Yay! Foi lindo ver tantas pessoas reconhecendo o seu trabalho!

Ah, mas o melhor foi a Ookami-san descobrir que ele era autor do romance que ela e seu irmão gostavam tantooo, Rolou um clima, né~

Ia me esquecendo de dar boas notícias!!! Sabem porque estou na ativa novamente??? Agora eu tenho meu próprio notebook!

Obviamente estou estudando e trabalhando... Por isso continuo ocupada! Mas agora não preciso dividir o antigo computador, que ficou inteiramente para os meus pais!

Então, vocês podem me encontrar mais vezes por aqui!!! O que é INCRÍVEL, né?

Amo vocês!!!

Até breve, amigos o/

Gih <3

 
COPYRIGHT FAIR USE NOTICE, Title 17, US Code (Sections 107-118 of the copyright law): All media in this video is used for purpose of review & commentary under terms of fair use. All footage, music & images used belong to their respective companies. 

DISCLAIMER - I do not own the anime, music, artwork or the lyrics. All rights reserved to their respective owners!!! This post is not meant to infringe any of the copyrights. This is for promote.  

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments