// Gih // On-sexta-feira, 7 de abril de 2017



Oi, galerinha otaku! Estão ansiosos com o retorno de BOKU NO HERO ACADEMIA??? Finalmente chegou a 2ª temporada! Confesso que sofri um pouquinho aguardando... Sabe como é...

Infelizmente, tudo que vira “modinha” no mundo dos animes acaba sendo o assunto mais comentado na internet. E aí você se depara com um monte de SPOILERS~

Por isso eu peço a todos que acompanham o blog: PAREM DE DAR SPOILER PRA QUEM AINDA NÃO LEU O MANGÁ! Não sei se vocês sabem, mas comprar um mangá é muito caro aqui no Brasil. Acompanhar então... Praticamente impossível! Eu coleciono MUITOS! Então eu sempre busco por descontos em sites e eventos de anime.
Eu sei que muitas pessoas acompanham o mangá lendo em sites que traduzem os quadrinhos japoneses. Mas quem coleciona prefere folhear, sentir aquele cheiro de mangá novo, e ainda, ter o prazer de ver aquele mangá na sua estante. Sempre que posso eu releio meus mangás favoritos! Eles são uma fonte de inspiração muito importante <3
Bom, mas vamos ao que interessa! Comentar sobre o primeiro episódio da 2ª temporada de BOKU NO HERO ACADEMIA!

ALERTA DE SPOILER!

Se você ainda não assistiu ao primeiro episódio da 2ª temporada, feche essa página e vá se atualizar... Só tem UM EPISÓDIO até agora. Dá para assistir e voltar aqui rapidinho ^^/
Uma dica: se você está acessando de um celular, vá até o final dessa página e clique em: visualizar versão da web.
Quem me conhece, sabe que eu gosto de inovações. Por isso, confesso que de início fiquei com preconceito em assistir o anime. Apesar dessa obra estar recheada de clichês, estou acompanhando e gostando muito!

O Midoriya é muito mais do que um protagonista chorão! Ele surpreende a todos nós a cada episódio que passa! E no primeiro da 2ª temporada não podia ser diferente! Ele nos explica que podia ter todas as razões para desistir, mas ele seguiu em frente e se tornou o maior dos heróis <3

                     
Agora que Midoriya despertou o poder ONE FOR ALL, precisa aprender a usá-lo. Mas não é fácil. Ele já se machucou muito ao utilizar o seu poder. E não é só isso. Agora que conseguiu ser aluno da U.A., ele precisa se esforçar para se destacar no “Festival Esportivo” da escola. O problema é que esse evento é maior do que as Olimpíadas e muitas empresas que contratam super-heróis estarão de olho em todos os participantes.

Veja bem, o objetivo principal dos personagens é se tornarem profissionais. Para que seu sonho se torne realidade, eles tem que se destacar. E isso vai ser um desafio e tanto para o Midoriya-kun!
Eu gostei pra caramba da nova abertura. Os personagens principais estão se alongando e preparando seus corpos para lutar até o limite pelo sonho de se tornar super-herói. Mas o melhor foi mostrar o Midoriya com muita garra e determinação. Ele mostrou a todos que não é mais um bebê chorão e que vai dar tudo de si nesse “Festival Esportivo” <3
Esse episódio foi basicamente uma explicação das aventuras que vão surgir no decorrer da temporada. Cada personagem demonstrou empolgação ou preocupação com o novo desafio.
Como se não bastasse todas as provações que enfrentaram na primeira temporada (foram submetidos a testes e ainda enfrentaram vilões de verdade), agora vão ter que dar tudo de si e lutar muito mais.

Acho que a parte mais complicada vai ser quando for dividida as equipes. Logo na abertura da segunda temporada, a gente vê que Midoriya não ficou com um time muito bom em questão de habilidades especiais. Ou seja, o principal vai apanhar pra caramba! xD
O melhor sempre fica para o final... Eu senti a pressão imposta nos ombros do Midoriya-kun. Ele é o próximo Símbolo da Paz! As expectativas são altas, e ele não vai querer desapontar o seu super-herói favorito!

Não tenho dúvidas que esta será uma temporada muito mais empolgante que a anterior! E eu estarei aqui com vocês, comentando o que achei de cada episódio!
Vejo vocês nesse domingo o/



{ 1 comentários... read them below or add one }