// Gih // On-domingo, 30 de abril de 2017



Hoje é dia de mais um VOCÊ RESPONDE no blog!

Tivemos mais uma participante da edição anterior, então resolvi publicar <3

Essas são as respostas da Nathy, uma leitora assídua do blog:

1) Como você descobriu o que era ANIME?

Sempre estive em contato com animes por causa do meu irmão. Ele gostava muito de Dragon Ball, Digimon e Cavaleiros dos Zodíacos. Eu não era tão fã mais assistia e até achava meio legal, Pokémon era o que eu mais gostava de ver. Até que um dia vi Inuyasha e me apaixonei. Tive contato com os otakus por acaso e descobri sobre o universo dos animes. Mas só me tornei fã mesmo depois dos 18 anos.

2) Você pronuncia ANIME ou ANIMÊ?

Falo anime porque me acostumei assim, mesmo com os otakus me ensinando o certo xD.

3) Qual o seu ANIME favorito? (Pode ser mais de um se você não conseguir escolher)
Sempre Inuyasha. É um anime que mistura luta, romance, amizade e conflitos morais que foi o que me chamou a atenção, além de ser muito fofo!

No próximo Domingo irei publicar novas perguntas e aí você também pode participar!

Até lá!

Beijos~

Gih <3




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments