// Gih // On-sexta-feira, 18 de novembro de 2016



  
Konbanwa, minna-san! 
(Boa noite, gente!)

Genkii?? 
(Tudo bem?)

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente!

O anime de hoje é muito bizarro... 
Por isso estamos criando um novo tema aqui no blog, que se chamará: 
ANIMES EXCÊNTRICOS.

O primeiro dessa lista será: CHEATING CRAFT!

Ao invés de postarmos 5 motivos para assistir este anime, falaremos sobre:
5 COISAS BIZARRAS!
Sem mais delongas, apresentando a todos:

 
Sinopse: No mundo de “Cheating Craft” o seu valor é medido através do seu histórico escolar! Ser bem sucedido na escola garantirá uma vida cheia de privilégios. Do contrário, você terá uma vida miserável. Por isso, as habilidades dos alunos foram divididas em duas. A primeira, “Tipo L – Learning”, são os alunos estudiosos que gabaritam a prova apenas com o seu conhecimento. A segunda, “Tipo C – Cheating”, são os alunos que farão de tudo para passar na prova, mesmo que isso signifique trapacear. Por isso, os professores são treinados para garantir uma prova sem trapaças, tornando assim a sala de aula num verdadeiro campo de batalha.
   
Gênero: Ação, Paródia, Shounen, Slice of Life.

Número de episódios: 7 (Em  andamento no Japão).

Onde assistir legendado: Super Animes.

5 Coisas Bizarras:


1) O tema do anime! Isso mesmo! O mais bizarro aqui é o tema do anime! Basicamente, ele foi feito como uma sátira as habilidades genuínas dos japoneses em colar na prova. Isso mesmo, gente! Baseado na trapaça, nua e crua! Obviamente, eles aumentam esse nível de cola no anime. É muito similar a lutas ninjas, só que aqui o campo de batalha é na sala de aula em que está sendo aplicada a prova! O mais engraçado nisso tudo é que no início do anime eles publicam uma mensagem: COLAR É ILEGAL. POR FAVOR, NÃO IMITEM!


2) As técnicas de cola são habilidades e armas ninjas! Isso mesmo, o principal é basicamente um ninja especializado em colar. Para isso, ele conta com instrumentos de tecnologia avançada, que podem ser desde lente de contatos que transmitem as respostas corretas de um aluno do “tipo L”, como canetas que simulam pistolas de verdade. Ele também pode controlar o vento para poder cegar um aluno do “tipo L”, e assim, conseguir copiar todas as respostas. Ah, mas e quando não dá tempo de copiar tudo? Ele simplesmente corta a folha da prova do “tipo L” ao meio e coloca o seu nome. Faz todo o sentido do mundo!


3) Os professores são inimigos! Sim, o objetivo dos professores é não deixar ninguém colar, então as habilidades deles anulam a dos alunos do tipo C (Cheating). É muito tosco! Os professores foram inspirados naqueles monstros que você enfrenta no final de uma fase de videogame! Vai ter o professor mamute, inspetora tubarão, etc.

 
4) A sala de aula é um campo de batalha. Você pode esperar de tudo. Tem professores que aplicam prova na piscina artificial rodeada de tubarões, dentro de um avião com janelas abertas (sim, é pra dificultar a vida de todos mesmo!), etc. Detalhe: os outros alunos são seus inimigos! O objetivo deles é passar, nem que pra isso tenham que te derrubar!

 
5) Onde comprar uma caneta? Numa cafeteria, é claro! Não sei de onde os japoneses tiram essas ideias, mas nada nesse anime é normal.

  
Os personagens principais:

Shokatsu Mumei:

  
Esse personagem é o galã da história e o ninja especializado em cola que tanto falei nas bizarrices acima. O objetivo dele é vingar o pai que não foi aprovado no exame final e hoje vive com muitas dificuldades. Por isso, ele se une com sua prima, Koi Oh, e se inscreve neste exame tão difícil. Ele é um aluno do “tipo C - Cheating”.

Koi Oh:


 Ela é a prima de Shokatsu Mumei. Uma aluna do “tipo L – Learning”. Não se enganem pela cara fofinha, pois é uma menina com boca suja. Ela tem ciúmes de seu primo e é muito controladora e ríspida com os outros alunos que tentam se aproximar.

Rinu Shu:


Se você gosta de yaoi, vai curtir esse personagem, pois ele tem uma queda pelo principal. O melhor de tudo é que ele também é do “tipo C – Cheating” (Ele é seme, fujoshis de plantão <3).

Haku Ryu:

 
Linda, meiga e aluna do “tipo L – Learning”. Mumei é apaixonado por ela.

Anri:



Jun:

 

Oh Sensei:


Comentários da Blogueira:  

Como eu conheci esse anime? Pela capa promocional! Achei o traçado bem bonitinho! Isso é uma coisa que me atrai facilmente, e não foi diferente com Cheating Craft. Confesso que achei que seria um anime normal, como qualquer outro. Mas logo reparei que estava enganada. A primeira coisa que notei é que o anime tem em torno de 10/13 minutos. É muito rápido. Fui conferir se não tinha pulado nada, e era isso mesmo, o anime tem cerca de 10 minutos. Depois do primeiro episódio, comecei a me divertir muito. Quando cheguei no episódio 6, confesso que nunca tinha rido tanto com um anime. É muito fan service, é muita bizarrice... Não é normal! E é isso que atrai as pessoas a gostarem de Cheating Craft. Está naqueles dias que não sabe qual anime assistir e tá precisando de boas risadas? Esse é o anime perfeito! :3

 
 
Minha nota para o anime:

10 (Nota 10 pela criatividade, arte e tudo o que há de bizarro neste anime! Eu me diverti muito, por isso a nota é 10. Se formos levar a sério, este é um anime muito tosco... Provavelmente daria uns 3. Mas como não estou levando isto a sério, a nota é 10! Pode assistir, dar altas gargalhadas e me conta depois o que achou deste anime bizarro logo abaixo nos comentários).

Gifs Especiais para as Fujoshis de plantão:

 
 
 
  
Até a próxima sexta-feira, amigos!

Bye Bye~

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Site bem bonitinho o de vocês. Li a critica do Chaos;Child e gostei. Também adorei a dica sobre esse anime, espere q continuem com essa lista de animes excêntricos. O inusitado e bizarro sempre me chama atenção

    ResponderExcluir