// Gih // On-sexta-feira, 23 de dezembro de 2016


Konbanwa!!!

Genkii??

Natal está chegando e eu quero desejar Boas Festas a todos os nossos leitores <3

Sem a sua participação, o blog não teria crescido a ponto de ter uma página no facebook para divulgação e melhor comunicação com vocês!

Tem muita gente nova curtindo nossa página, e já recebi mais pedidos de review inbox.

Fiquei muito feliz com nossa evolução nos últimos 6 meses.
Comecei sozinha e já conto com duas colegas blogueiras para me dar apoio!

Fica aqui a minha gratidão, tanto a Jyu, que atualizou o visual do blog e fez vários posts de animes novos e de esporte, e a Daphi, que vai rechear nosso blog com reviews e primeiras impressões de animes e doramas de romance <3

Desejo tudo de bom nesse Natal, e que vocês possam estar com pessoas queridas, sejam elas familiares ou nossos queridos amigos!

Que 2017 seja um ano bom e que todos os seus sonhos se realizem!

Só gostaria de avisar que não estou em casa, pois viajei para passar as festas de fim de ano com minha família~

Portanto, o blog vai ficar em recesso de 24 de Dezembro de 2016 a 1º de Janeiro de 2017.

Vou preparar um post para ser publicado no segundo dia do ano novo <3

Quem tiver pedidos de reviews, primeiras impressões e expectativas para os animes da nova temporada, fiquem a vontade para entrar em contato com o pessoal do blog!

Vejo vocês em 2017 <3

Merry Xmas


Akemashite Omedetougozaimasu! 


Gih~

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments