// Gih // On-sexta-feira, 6 de janeiro de 2017




Hey, amigos!
Gih voltou de férias :>
2017 chegou e temos muitas novidades por aí!
Mas vamos falar de 2 animes que estou aguardando ansiosa desde a divulgação no ano passado (faz tempo isso, né rsrs)
Bom, o primeiro que quero comentar é o nosso querido:

Ao No Exorcist


É, eu sei! Eles estragaram o anime na metade da história!

Também fiquei decepcionada...

Tudo o que um fã quer é uma obra fiel ao mangá, mas nem sempre temos nossas expectativas alcançadas.

Se vocês pesquisarem em outros sites e blogs, estão comentando que deve seguir o exemplo de Kuroshitsuji.

Esquece, apaga os fillers de sua mente, porque o que vem agora é a história verdadeira!

Pega a pipoca, seu cobertor favorito, liga o ar-condicionado e senta que lá vem história! E essa é pra valer!

Se seguir o roteiro do mangá, acho que vou deixar até uma lágrima ou outra escorrer no meio do anime hehe~


O outro que quero falar é de:

Kuroshitsuji: Book of the Atlantic!


Calma, gente! Esse não está na listinha de animes da nova temporada de 2017 porque é um FILME!

(Se fizeram alguma lista específica sobre filmes aguardados em 2017, eu ainda não vi por aí)

Não vai ter essa de ir acompanhando! Lançou, legendou, assistiu! Vai ser bem por aí <3
Está agendado para ser lançado em 21 de janeiro de 2017! Não falta muito! É uma questão de aguardar alguns dias <3
Vamos torcer para a equipe de tradução não demorar para legendar, porque muitos animes acabaram nos deixando na mão em 2016, né.

(Lançamento previsto para quarta-feira, mas só publicam na sexta... Assim fica difícil! Mas eu entendo que a maioria faz isso por paixão e tem que colocar as atividades do dia-a-dia em primeiro lugar!Mas, por favor, tem uma fã aqui de Kuroshitsuji muito ansiosa e que gostaria que fosse legendado logo para poder comentar com as amigas <3 Eu vou assistir é em japa, inglês, whatever~ O que vier primeiro, ganhou~) 
 
Só gostaria de relembrar a todos que vou continuar postando na sexta-feira!

Eventualmente, posso atrasar o post de sexta para sábado ou domingo se eu estiver ocupada durante a semana, ok?

Nesse domingo estarei comentando os animes que consegui terminar de assistir em 2016~

(Não terminei de ver todos! Não esperem algo 100% porque eu assisti MUITOS animes!)
 
Todos aqueles que EU (GIH) fiz “Primeiras Impressões” (e que terminei de ver todos os episódios) terão uma nova análise

Se a nota aumenta ou diminui, isso depende muito da obra!

Mas o importante é que vai rolar SPOILERS~
É o típico comentário que a gente faz após assistir o anime!
Então se você não terminou de ver algum anime que eu comentei, NÃO leia o post de domingo (08/01/2016)
Não se preocupem, eu SEMPRE alerto vocês sobre spoilers~
E com esse post não vai ser diferente!



Espero vocês no domingo~
Até lá, amigos!
Beijos~
Gih <3

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments