// Gih // On-sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017




elDLIVE


 
Sinopse: Chuuta Kokonose é um órfão que vive com sua tia. Ele não tem amigos, porque é considerado louco (Fala sozinho, pois desde que nasceu escuta uma voz em sua mente). Um dia, ele é teletransportado para uma estação espacial cheio de seres inimagináveis. Lá, ele conhece Brick Lane, chefe do Departamento do Sistema Solar, que informa que ele foi escolhido para fazer parte de sua equipe. Chuuta, então, descobre mais sobre a voz interior e tem a chance de ser admitido como membro após passar por um teste de aptidão.

Gênero: Ação, Ficção Científica

Número de episódios: 5 (Em andamento no Japão)

Onde assistir legendado: Super Animes

5 motivos para assistir esse anime



1º motivo: É uma obra de Akira Amano. Então, se você é fã de Katekyo Hitman Reborn!, corre e vai assistir!
 

2º motivo: Tem alienígenas muito interessantes! Por exemplo, tem um que parece uma lua crescente.


3º motivo: Tem ação! O personagem principal faz parte de uma Equipe da Estação Espacial do Sistema Solar e passa a combater criminosos intergalácticos.


4º motivo: Tem o típico personagem de shounen. Chuuta, o personagem principal, carrega dentro de seu corpo um alienígena chamado Doru. Ele divide a sua mente, o que fez com que fosse considerado louco pelas outras pessoas. Por isso, Chuuta tem a chance de desenvolver sua personalidade, aceitar a si mesmo e fazer novos amigos.

 
5º motivo: Parece que os personagens principais terão um relacionamento amoroso. Não como em shoujo, mas tem casalzinho na história <3 O que torna o personagem mais realista, afinal quem aqui nunca teve um crush na vida??

Os personagens principais

   
Chuuta Kokonose

 
Doru

 
Misuzu Sonokata 


Comentários da Gih: O que me mais me chamou a atenção nesse anime foi o uniforme dos personagens. Pensa numa pessoa que adora roxo <3

 
Quando bati o olho, pensei: Tá bonitinha essa roupa. Vamos dar uma conferida!

Fiquei surpresa quando descobri que elDLIVE é um anime do mesmo autor de Katekyo Hitman Reborn!, Akira Amano. Sério, gente. Eu NÃO gosto de Reborn! Colecionei 5 volumes do mangá e desisti. Qual o destino de mangás que são chatinhos? Mercado Livre. Te rende algum dinheiro e vc se livra do produto. Mas senti uma evolução no autor nesse novo anime. elDLIVE não ficou cansativo e a comédia tá razoável. Não dropei até o momento (Tudo bem que só tem 5 episódios – o anime está em andamento no Japão).

Se você não assistiu Reborn!, não tem problema. Não quero desestimular ninguém a deixar de assistir as obras de Akira Amano. Por exemplo, eu não gostei de Reborn!, mas estou acompanhando elDLIVE. Você pode muito bem gostar, inclusive, das duas obras. Não tem problema nenhum.

Eu, particularmente, não curto histórias longas. Você fica esperando por ação e, geralmente, nunca tem nada demais no início. Foi assim que eu me senti lendo os 5 volumes do mangá de Reborn!.  Sério, até Sakura Card Captors tem mais ação. Eu fiquei desse jeito: “Como assim tem povo elogiando esse mangá??? Está me fazendo dormir!!!”. Isso acabou me fazendo excluir o anime da minha lista para assistir.

Eu gosto de muitos animes, dos mais variados tipos. Contudo, o que eu MAIS gosto é o envolvimento. Se ele te prende. Se te deixa curioso no final de cada episódio. O mesmo acontece com o mangá. Um dos meus favoritos (tanto anime como mangá) é FULL METAL ALCHEMIST. Meu Deus, obrigada Hiromu Arakawa. Você fez uma das melhores obras que acompanhei em toda a minha vida! <3  

O que eu estou dizendo é: assista e tire as suas conclusões. Não é porque vc não gostou de outro anime do mesmo autor que você deve deixar de assistir. Eu assisti e gostei de elDLIVE. Não importa se dropei Reborn!. Posso, inclusive, dar mais uma chance a Reborn! futuramente. Quem sabe? Estarei acompanhando elDLIVE daqui pra frente e vou atualizá-los sempre, tanto aqui no blog, como na nossa fan page do Facebook. Se você ainda não faz parte, é só ir lá em cima do blog e clicar em curtir.

 
 
 
Estou assistindo no Super Animes, o meu site favorito para assistir animes online.

Antigamente, eu costumava baixar os animes e deixar tudo armazenado no PC. O problema é que depois de um tempo a gente até esquece e aquele vídeo acaba ocupando um espaço precioso. Então, desde que comecei a trabalhar eu não baixo mais nada. O melhor de tudo é que dá pra assistir os animes desse site na minha Smart TV! Tem uns sites de animes muito chatinhos que não cooperam e não abrem os vídeos quando estou usando a TV. Isso me deixa muito frustrada. Se você disponibiliza anime de graça, porque não facilita a vida do seu público e permite a visualização em Smart TV? É por isso que a Netflix faz sucesso (Viki e Dramafever são bons exemplos de sucesso entre as dorameiras tb). Super Animes, obrigada por existir! O site de vocês é maneiro! Continuem assim <3

Minha nota para o anime:
Por hoje é só!

Até breve, galerinha otaku o/

Gih <3


ATENÇÃO, QUERIDOS LEITORES! ESSE MÊS TEM SORTEIO NO BLOG!

Não perca a chance de ganhar um BRINCO DE BOTÃO DA SAILOR MOON <3

  
Para mais informações, vá na nossa Fan Page do Facebook ou acesse a Hashtag SORTEIO do blog

Boa sorte <3


 

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Quando começa a saga de Kokuyo em Reborn ai sim começa só ação <3
    Mas bela sinopse sobre o Eldlive, irei ver

    ResponderExcluir