// Gih // On-terça-feira, 4 de fevereiro de 2020


ランウェイで笑って
Smile Down the Runway

Pra ser bem sincera, não estava tão animada para assistir esse anime

Eu tenho preconceito com modelos, depois que conheci uma na vida real

Lembro até hoje da menina perguntar: “-Por que você é amiga de fulano? Fulano é feio.”

Fiquei sem reação. Será que ela me perguntou isso mesmo? 

Sei que nem todas as pessoas são assim, mas só de imaginar que as pessoas são julgadas pela aparência, eu fico com nojo...

Mas até que eu gostei de assistir os 3 primeiros episódios!

A história é sobre uma menina que quer ser modelo e um menino que quer ser designer
  
A menina recebe várias negativas, uma atrás da outra, porque não tem altura para ser modelo

O menino tem irmãs e pensa em realizar os sonhos delas e acaba num conflito interno de se dedicar ao design de roupas ou não

Ambos têm talento para o mundo fashion, mas as portas estão fechadas

Eles vão ter que provar o seu valor!

Gosto desse tipo de história que mostra a superação e que é muito difícil realizar um sonho

O pai da menina tem uma empresa de moda e ele demite a própria filha que era modelo baseado na altura na menina

Sabe aquela história de filhinha de papai? Pura inveja de quem pensa que tudo cai do céu

Esse pai fechou as portas na cara da filha, porque negócios são negócios

Agora a menina tem que provar para o pai que a altura não impede que ela brilhe nas passarelas

E pra isso, ela vai ajudar um amigo que adora costurar roupa e seu maior sonho é ser designer

Mesmo preocupado com o futuro da família, esse menino tem o talento

O que falta é a experiência. E a sua nova amiga vai dar um empurrãozinho!

Diferente da pessoa que conheci na vida real, o mundo fashion de Runway de Waratte nos ensina que temos que sorrir e seguir batalhando por nossos sonhos

Mesmo que te digam que você não é adequado para o trabalho

Ele fala pra você ir com medo mesmo

Que ambientes profissionais vão exigir o sangue de você

 
Mas que a recompensa é um sorriso no rosto no final

Eu só assisti 3 episódios, mas já estou torcendo pelos personagens

Recomendo esse anime a todos que gostam de moda!

Vejo vocês no próximo post!

Gostou de algum anime e gostaria da minha opinião?

Manda um comentário!

Obrigada pela visita e até a próxima amigos o/





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments