// Gih // On-sábado, 8 de fevereiro de 2020


Beastars


 
Um novo anime furry pra lista do blog! ٩(^ᴗ^)۶

Esse realmente teve a sua fama quando estreou...

Tive um pouco de receio de assistir porque não sabia o que esperar dos japoneses

Afinal, se tem alguém que pode fazer algo ficar bizarro nas telinhas são os japas~

Se é que vocês me entendem (・・)

 
De qualquer forma, assisti o anime e a curiosidade tomou conta dessa pessoa aqui... 

Que assistiu todos os episódios em um dia!

Gente, mas que coelhinha era aquela??

Me joguem aos lobos e voltarei grávida (literalmente) (**)

 
Certeza que a autora dessa história é furry!

Adorei o Legosi, um lobo cinzento fofo e gentil que tem que superar os seus instintos para conquistar seu amor

Não gostei muito do 3D... Ainda não me acostumei...

Especialmente quando os personagens dançavam...

O que é mais legal nessa história são os questionamentos de quem vive num mundo onde herbívoros e carnívoros coexistem

Será que essa harmonia é real?

Como os carnívoros se comportam tão bem perto dos herbívoros?

Dá pra chamar isso de amizade?

E o amor? Será que é possível?

Qualquer história que envolva tabus pode ser muito interessante...

 
O que eu achei bacana é que realmente me pareceu uma escola de verdade...

Não fosse pelos alunos serem antropomórficos, todos eles tinham uma característica de personagem do ensino médio

Tinha a garota com ciúmes da principal

Tinha o boy popular

Teve a confissão clássica através de carta (igual um shoujo)

Minha opinião é que é um drama adolescente muito bom

Tão bom que já foi confirmado a sua segunda temporada!

Já vi gente com preconceitos bobos com relação ao mundo furry

Principalmente aqueles otakinhos de hoje em dia que gostam de criticar tudo que é diferente porque não trabalham e nem tem vida social

Beastars foi um sucesso e aguardo ansiosa pela segunda temporada!

Vejo vocês no próximo post <3






Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments