// Gih // On-domingo, 20 de maio de 2018



 
Konitiwa!

Quem aqui estava esperando por um anime em que focasse no namoro de um casal otaku?

o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

Acho que todos nós, né?

Depois do sucesso de Net-Juu no Susume, somos presenteados com mais um romance para o nosso pequeno grupinho otaku!

Vai ser um amorzinho assistir esse anime!

Já consigo me ver em uma das personagens hehehe :>

Uma dica: se você está acessando de um celular, vá até o final dessa página e clique em: visualizar versão da web. 

 
Wotaku ni Koi wa Muzukashii (ヲタクに恋は難しい

Sinopse: “Narumi é uma bela secretária que esconde de tudo e de todos que é uma fujoshi. Hirotaka é um funcionário bonitão viciado em games. Eles parecem perfeitos um para o outro, mas o amor é difícil para os otakus.”

Gênero: Romance, Josei, Comédia, Slice of Life

Número de episódios: 06 (em andamento no Japão)

Onde assistir legendado: Super Animes

5 motivos para assistir este anime:

 
1º motivo: Relacionamento entre uma fujoshi e um gamer! Dessa vez o público alvo somos nós, otakus! Esse romance vai ser interessante! <3

 
2º motivo: Comédia! Vai ter tantas passagens otakus que você vai se identificar e rir junto dos personagens! 

 
3º motivo: Vida adulta = Trabalho! Se você imaginava que um otaku não trabalhava, vai se surpreender com esse anime! Pois todos os personagens trabalham muito para sustentar o seu hobby! Hirotaka compra jogos online! Narumi é viciada em mangá! Sua melhor amiga é cosplayer! E por aí, vai! 


4º motivo: Japão! Acho que todo otaku sempre sonhou em morar no Japão e ter acesso a essas lojas maravilhosas de revistas e mangás! Eu queria ter uma livraria focada em mangá também... Mas aqui no Brasil ainda é muito difícil! Lá já faz parte da cultura e é visto com normalidade. Aqui todo mundo reclama se você admite que gosta de quadrinhos...

   
5º motivo: Referência otaku everywhere! Sabe aquele mangá que você comprou na banca (Tipo Mahou Tsukai no Yome)? Ou aquela propaganda do personagem que você gosta (Oi, eu sou o Goku! – propaganda de jogo de DBZ)? Ou aquela coleção de revista que você tem (New Tokyo)? É muita referência num anime só! Ai, ai, ai, meu coração! <3   

Os personagens principais:

  
Momose Narumi


Nifuji Hirotaka

 
Koyanagi Hanako

 
Kabakura Tarou

Comentários da Blogueira: Um romance inocente focado em dois casais otakus. Quem disse que ser otaku não pode ser divertido, com ctz não assistiu esse anime! Se puderem assistir, eu recomendo! <3

Minha nota para o anime: 10 




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments